Hotel Vila Galé Marés

setembro 13, 2011 Postado por
1 destaque

Foto destaque: Divulgação do hotel

Está em busca de uma estadia completa com novidades não vista em outros lugares? No Hotel Vila Galé Marés, em Camaçari, tudo impressiona. Seja na área exterior ou a interior, aqui o hóspede encontra as suas melhores férias.

Este empreendimento foi construído para inovar o setor hoteleiro da região. Localizado entre o mar e a Lagoa de Guarajuba, bem pertinho de Salvador, o Vila Galé Marés é um mega resort onde tudo é potencializado para que o hóspede volte sempre.

Apartamentos

Você não precisa ir para Bali para experimentar a sensação de se acomodar nos bangalôs estilosos que fazem a fama do local. Na chegada à área de hospedagem, um carrinho de golfe lhe dá as boas vindas ao lhe levar até o seu quarto.

Os apartamentos do Vila Galé Marés são amplos e bem decorados.

Adentrar nas suítes do Vila Galé Marés é como ter as portas abertas para um novo mundo. A começar pelo visual externo dos chalés e seu teto pontiagudo. A cerca branca circundando o belo lago é uma das paisagens mais serenas que se pode ter para uma estadia.

Em todos os ambientes o piso é frio para melhorar a sensação de frescor. Jogo de cores intensas, móveis em madeira rústica e, na janela, o visual da natureza mostram que aqui você está em casa. A independência é total e o hóspede se sente aconchegado nas camas box spring.

Sacada dos Apartamentos

Você pode escolher quais comodidades prefere em seu chalé: banheira com hidromassagem ou sala e cozinha. Nos chalés superiores, que oferecem a banheira, é garantida uma noite de sono não só relaxante como inesquecível. Os detalhes prendem a atenção de todos e a beleza exterior invade o quarto com os sons da natureza.

A ampla piscina do hotel só colabora para o cenário paradisíaco

Os chalés master suíte são ótimos para famílias ou grupos de amigos que vão ter uma estadia mais longa e preferem ter tudo à mão. Bem decorado como um hotel e confortável como a sua casa, esta acomodação atende aos mais exigentes, por sua funcionalidade e bom gosto.

Sair um pouco da vida individualista que temos hoje, onde todos ficam separados por muros altos e cercas elétricas, é possível nestes conjuntos de chalés que são a demonstração de como seria a vida ideal: um ambiente calmo, seguro e com contato com a natureza. Para aproveitar a leve brisa que embala as flores do jardim, você pode desfrutar o dia nas redes de descanso dispostas nas varandas.

Entre as facilidades dos chalés estão ar condicionado, secador de cabelo, telefone direto e telefone no banheiro, espelho de aumento, TV a cabo, cofre, internet e minibar reposto a cada dois dias no sistema all inclusive.

Lazer

Se a infraestrutura já mostra que este é um hotel diferenciado, as atrações de lazer também revelam que aqui o hóspede terá outro tratamento. O SPA Satsanga pretende levar uma boa companhia a quem procura uma mudança estética e espiritual.

Os últimos lançamentos você encontra no SPA do hotel.

Fora os tradicionais banhos turcos, sauna, jacuzzi e piscina interna aquecida, o hóspede pode experimentar a sensação de aos poucos ser libertado das dores físicas e tensões musculares.

A duche vichy, expressão francesa para ducha de chuva, é um tratamento espiritual onde as duchas ficam posicionadas nos pontos chakras. Dessa forma, você não tem apenas um alívio físico; a mente relaxa a cada jato de água que resvala em seu corpo.

A piscina aquecida do SPA Stsanga. Foto: Divulgação do hotel

Quem estiver viajando acompanhado pode desfrutar dos tratamentos a dois, com privacidade e mordomia. As suítes decoradas ao estilo polinésio os esperam para terapias voltadas para a sincronia entre o casal. O ambiente é aromatizado e sua iluminação faz parecer que vocês estão sob a luz de velas.

O leque de massagens, tratamento milenar de eficácia comprovada, é enorme e no SPA Satsanga você pode escolher aquela que vai ajudar a tirar todos os nós do seu corpo. Entre as massagens ofertadas se destaca a tailandesa, com pedras aquecidas. Os tratamentos estéticos também não ficam para trás e você ainda pode aproveitar para se embelezar no cabeleireiro do Vila Galé Marés.

Para as crianças, foi desenhado um espaço lúdico onde elas brincam à vontade no imenso campo verde do Vila Galé Marés. O Nep Kids Club é como uma pequena aldeia voltada diretamente para a diversão, com piscina infantil, sala de TV, baby copa com lanches especiais e nutritivos e fraldário para os bebês.

A piscina gigante do Vila Galé Marés. Foto: Divulgação do hotel

Como há um rio que corta todo o hotel, foi incluído nas opções de lazer o Centro Náutico, com aulas de surfe, windsurf, arvorismo, escalada, mergulho, bodyboard. Provavelmente você vai gastar mais de um dia para conhecer tudo que é ofertado nas dependências do Vila Galé Marés: a cada caminhada você se depara com algo novo, como o xadrez gigante, os quiosques de produtos artesanais e as espreguiçadeiras à beira mar.

Gastronomia

Quando a fome aperta é essencial ter um cardápio variado, para não somente saciá-lo, mas lhe dar todos os nutrientes necessários para dias tão cheios quanto estes que você terá no Vila Galé Marés. E é até por isso que aqui o hóspede tem à sua escolha três restaurantes.

O restaurante Buffet Internacional Tenda dos Milagres oferece massas, saladas, pastas e frutos do mar, tudo preparado com dedicação pela equipe da cozinha. Para quem está em busca da cozinha típica baiana, o restaurante Cravo e Canela tem todas aquelas delícias que você só encontra na Bahia, da carne seca à tapioca. Vale lembrar que o café da manhã também é amplo, com alimentos locais se transformando em pratos da culinária internacional e nacional.

Diversidade e muito sabor nos restaurantes do Vila Galé Marés. Foto: Divulgação do hotel

No Restaurante Inevitável você tem cardápio à la carte, com pratos bem elaborados e criativos. Na hora do happy hour você pode optar pelo Bar Inevitável, que serve lanches rápidos.

O Bar discoteca “Soul & Blues” além das delícias servidas, tem música ambiente tocada por um pianista. Há ainda o Lobby Bar ‘Jubiabar’ e na área da piscina o Bar Molhado, que oferecem drinques espetaculares e lanches.

Eventos

Quer deixar em seus convidados a impressão de que aquele foi o melhor evento a que eles já atenderam? No Vila Galé Marés você não precisa de muito para impressioná-lo.

A área externa do hotel já é fascinante e para o evento você tem um Centro de Eventos totalmente equipado, com apoio de um business center. Em todo o espaço, a internet é wireless, facilitando palestras e eventos empresariais que necessitam de wi-fi.

Você pode juntar todas as quatro salas e criar o seu salão master com 138m² ou usá-las separadamente, conforme a sua necessidade. Caso precise de uma área maior para auditório, o Salão Master Jorge Amado tem 432m² e pode ser dividido com uma sala menor.

Serviços

O Vila Galé Marés tem o sistema all-inclusive, ou seja, você paga a diária e não precisa se preocupar em pagar mais nada. No all-inclusive todas as opções de gastronomia, o Kid’s Club, Baby Copa, as quadras de tênis e vôlei, fitness center e spinning já fazem parte do seu pacote e você pode usufruí-los o quanto quiser. Os produtos do minibar do seu quarto são repostos a cada dois dias.

O Vila Marés tem um ambiente totalmente aberto, bem diferente daquilo que vemos nas grandes cidades com muros para todos os lados. No hotel a segurança é 24 horas e você tem transfers direto do aeroporto, além de parque de estacionamento e acesso para cadeirantes.

Quem tem filhos pequenos pode reservar os serviços de babysitting, que é especializada em cuidados com as crianças. Você que sempre suja a roupa em viagens e não sabe o que fazer, pode levá-las para o serviço de lavanderia que deixa tudo no ponto.

O atendimento é impecável e as opções de lazer são únicas. Quem já esteve em outros resorts vai se surpreender com o Hotel Vila Galé Marés. Se você já esteve no hotel ou quer mais informações sobre ele, deixe a sua mensagem na nossa caixa de comentários que iremos lhe responder prontamente!

Esse post foi escrito para o Blog da MalaPronta.com, hotéis no Brasil e no Mundo pelo menor preço!

Samantha

Samantha Alievi é jornalista e ama viajar (sem gastar muito), conhecer novos lugares e culturas. Se pudesse percorreria o mundo acompanhando o circuito de tênis e o circo da Fórmula 1. Suas principais áreas de interesse no jornalismo são o cultural, esportivo e o científico.

Comentários

Comente via Facebook
Comente via InteseDebate (3)

3 respostas para “Hotel Vila Galé Marés”

  1. Gosto muito dos reviews que vcs fazem.
    São incíveis e inspiradores. :D

  2. samantha_malapronta disse:

    Olá Érika!

    Obrigada pelo comentário! Semana que vem vamos fazer um post sobre o Vila Galé Cumbuco, depois você nos conta lá o que achou do hotel. :)

    Abraços!

  3. Érika Marques disse:

    Menina que fotos são essas! Parece uma pintura! Adorei em breve vou conhecer o Vila galé cumbuco!

Deixe uma resposta