Hotel Continental Canela

agosto 21, 2012 Postado por
DESTAQUEhotel-continental-canela-1061-vista-aerea-do-hotel-3-original

Desfrute da tranquilidade da Serra Gaúcha no Hotel Continental Canela, uma hospedagem situada no coração da mata e que proporciona aos seus hóspedes uma experiência única de contato com a natureza.

Localizado em Canela, no Rio Grande do Sul, o Hotel Continental Canela é um alento para os viajantes que estão fugindo da agitação do dia a dia. O silêncio e a beleza são as características principais deste hotel que tem estampado na janela dos seus quartos o cenário da Serra Gaúcha.

Para casais, famílias com filhos ou viajantes sedentos por calmaria, o Hotel Continental Canela é o cenário perfeito para uma viagem inesquecível.

 

Apartamentos

A vista dos apartamentos é um dos grandes atrativos do Hotel Continental Canela. Ao acordar em uma de suas acomodações, você terá a belíssima vista do bosque e o ar fresco da mata serpenteando todo o ambiente.

O apartamento luxo casal e a bela vista do bosque de araucárias. Foto: Divulgação do hotel

Espaçoso e convidativo, o apartamento luxo foi projetado para aquecer as noites frias de Canela. As cores quentes e o mobiliário em madeira dão um charme único a esta acomodação econômica e confortável. O apartamento luxo acomoda até três pessoas – você pode optar pela configuração com cama de casal e uma de solteiro ou três camas de solteiro.

Quem está viajando com mais pessoas e está procurando uma acomodação que receba, confortavelmente, quatro ocupantes, pode solicitar a reserva do apartamento luxo especial. Aconchegante e bem decorado, no apartamento luxo especial você terá espaço de sobra e ainda aproveitará um ambiente de extremo bom gosto.

Rústicos e charmosos, os apartamentos super luxo têm uma atmosfera calorosa e transmitem uma sensação de envolvimento que deixa qualquer um à vontade. Mobiliado com simplicidade, este apartamento tem nos pequenos detalhes, itens que atraem os viajantes e os deixam com a impressão de estar em casa. O vento frio que assopra as árvores do bosque fica somente do lado de fora, dentro da acomodação o aconchego é quem toma conta, principalmente quando você tem a oportunidade de imergir na banheira do apartamento super luxo. A experiência de terminar um passeio e descansar na água quente é memorável e torna a sua estadia em Canela ainda mais fenomenal.

Com 56m² e dois ambientes exclusivos, a suíte executiva é voltada para quem aprecia elegância, tranqüilidade e bom gosto. O grande charme da suíte executiva é a escolha dos móveis; as poltronas da sala e do quarto são macias e não há quem resista a se sentar, colocar os pés para cima e apenas curtir a estadia numa das cidades mais encantadoras da Serra Gaúcha. A suíte executiva também oferece banheira de hidromassagem com ducha separada e TV LCD na sala e no quarto.

Primando pelo conforto, a praticidade e o aconchego, a suíte máster tem ambientes clássicos e elegantes, que agradam aos olhos e relaxam a mente. Sem ter muitos enfeites, a suíte tem uma atmosfera tranqüila, perfeita para você descansar e se revigorar para um novo dia em Canela. A sala e o quarto têm móveis confortáveis e funcionais, você com certeza não vai deixar de usar a lareira, por exemplo, para dar um toque especial à sua noite.

Com sacada com vista panorâmica, banheira de hidromassagem, internet wi-fi gratuita e mini-bar, a suíte máster tem tudo o que você precisa para desfrutar da bucólica paisagem de Canela.

Lazer

Canela também tem os seus dias de calor, e quando o sol estiver aquecendo a cidade, você poderá aproveitar para se refrescar na piscina do Hotel Continental Canela. Para animar ainda mais o dia, o hotel prepara várias atividades especiais; como torneios aquáticos, caça ao tesouro e várias outras recreações para crianças e adolescentes. Os adultos podem entrar em forma com a hidroginástica ou se divertir com o pólo aquático.

A piscina térmica pode ser usada no verão e no inverno. Foto: Divulgação do hotel

 

Mas não pense que o frio vai deixar você de fora da piscina; a água é aquecida e a cobertura protege os viajantes contra o vento. E para os adeptos da malhação, o Hotel Continental Canela tem fitness Center com todos os equipamentos de musculação, assim você não perderá a sua rotina de treinamentos.

Quem tem filhos pequenos e não sabe com quem deixá-los enquanto faz a sua musculação, o Hotel Continental Canela tem um mundo encantado para eles. O Castelo Encantado recria a magia das histórias infantis, levando aos pequenos toda a fantasia das brincadeiras lúdicas. Sessões de cinema especiais, pinturas e jogos entretêm as crianças e as deixam ainda mais próximas da natureza.

Os monitores do Castelo Encantado entretêm os pequenos com várias brincadeiras. Foto: Divulgação do hotel

Os adultos também têm várias opções de entretenimento; a sala de jogos (aberta 24 horas e com mesas de sinuca e tabuleiro), SPA (com massagens, terapias corporais, depilação, sauna seca e úmida), salão de beleza e um mini shopping para você comprar lembranças da sua viagem.

Gastronomia

Em Canela, a neblina e o friozinho fazem parte do amanhecer da cidade e para aquecer o seu dia, o Hotel Continental Canela oferece um robusto café da manhã típico da serra. Pães, sucos, bolos, iogurtes e vários outros produtos regionais fazem parte do Buffet do hotel. Se você não quer sair da dieta ou tem alergia, o Hotel Continental Canela também pensou em você, e há opções de pães e bolos sem glúten, leite sem lactose e café descafeínado.

O frio parece aumentar a nossa fome e para saciar o seu apetite, o Restaurante Mirabelle tem um cardápio farto, elaborado conforme a estação do ano. Utilizando ingredientes sempre frescos, os pratos ganham um sabor único.  As entradas, cremes e sopas, carnes, peixes, aves e massas são irresistíveis e agradam os mais diferenciados paladares.

O Restaurante Mirabelle dispõe de pratos nacionais e internacionais. Foto: Divulgação do hotel

Para fechar com chave de ouro o seu almoço e jantar, o Restaurante Mirabelle tem sobremesas de dar água na boca, além, é claro, de vinhos e espumantes vindos da própria região da Serra Gaúcha, da Argentina, Chile, Espanha e França.

Quem tem crianças sabe que nem sempre elas querem comer o que oferecemos, portanto para agradar os pequenos hóspedes, há um cardápio voltado especialmente para elas, com saladas coloridas, filés, batata frita e sobremesas.

Quando a tarde chegar, aproveite para dar uma pausa nos passeios e desfrute dos drinques e do agradável espaço do Brandy Bar. Com vista do bosque e uma decoração requintada, o Brandy Bar é um ótimo lugar para você descansar, jogar conversa fora ou apenas contemplar a bela paisagem. O bar oferece petiscos, espumantes e vinhos, e aos finais de semana, o ambiente ganha o embalo das apresentações musicais.

Desfrute do happy hour no Brandy Bar. Foto: Divulgação do hotel

Se você prefere um ambiente mais informal, procure o Grill da Piscina! Os churrascos e grelhados são feitos com maestria pela equipe do hotel e você poderá usufruir da piscina e da belíssima vista do bosque.

Eventos

Em regiões turísticas é fundamental escolher um lugar tranqüilo e calmo para a realização do seu evento. No Hotel Continental Canela os seus convidados serão muito bem recebidos nos confortáveis salões e salas. Com capacidade para até 1.400 pessoas, você poderá organizar o seu congresso, palestra ou evento social com todo o apoio logístico do Hotel Continental Canela. As salas têm divisão acústica e podem ser divididas conforme a sua necessidade.

De fácil localização e com sala para a coordenação do evento e copa de apoio, tenha a certeza que escolher o Hotel Continental Canela resulta em sucesso para o seu evento.

Serviços

O Hotel Continental Canela dispõe de internet wi-fi em toda área social e nos apartamentos e business Center.

Gostou do Hotel Continental Canela e quer mais informações sobre ele? Deixe a sua mensagem!

Foto Destaque: Divulgação do Hotel.

Esse post foi escrito para o Blog da MalaPronta.com, hotéis no Brasil e no Mundo pelo menor preço!

Samantha

Samantha Alievi é jornalista e ama viajar (sem gastar muito), conhecer novos lugares e culturas. Se pudesse percorreria o mundo acompanhando o circuito de tênis e o circo da Fórmula 1. Suas principais áreas de interesse no jornalismo são o cultural, esportivo e o científico.

Comentários

Comente via Facebook
Comente via InteseDebate (0)

Deixe uma resposta